Local: Maputo
Prazo de Candidatura: 21/03/2025
Requisitos
- Formação superior em Direito ou áreas afins
- Mestrado ou pós-graduação em Direito Societário e/ou Governança Corporativa
- Experiência profissional mínima de 5 anos comprovada em Direito Societário e/ou Governança Corporativa
- Experiência no setor financeiro/bancário moçambicano (preferencial)
- Idade até 35 anos
- Residência em Maputo
- Fluência em Português (escrita e falada)
- Conhecimento sólido de Inglês (escrita e falada)
- Elevada capacidade de gestão de prazos e organização documental

Responsabilidades
- Apoiar o Secretário da Sociedade em matérias técnico-jurídicas e revisão de documentos
- Elaborar, rever e organizar documentação societária, incluindo convocatórias, atas e documentos de suporte para reuniões dos Órgãos Sociais
- Coordenar, participar e elaborar atas de reuniões
- Redigir requerimentos, cartas e outros documentos com fundamentação jurídica para diversas entidades
- Revisar e emitir pareceres sobre regulamentos e políticas internas
- Elaborar pareceres jurídicos internos sobre direito societário e governança corporativa
- Gerir e elaborar procurações de diversos tipos
- Preparar e organizar planos de atividade, assegurando o cumprimento de prazos
- Coordenar e gerir o arquivo da documentação societária
Candidatura
Os interessados devem submeter a candidatura através do link:
Candidatar-se Aqui
Nota: Somente os candidatos pré-selecionados serão contactados.