Assegurar a gestão administrativa dos recursos humanos no projeto, procedendo à gestão logística dos colaboradores afetos ao projeto, à elaboração de contratos de trabalho, transferências, cessações de contrato, controlo de assiduidade; Apoio na obtenção de vistos, participação em acidentes de trabalho, elaboração de escalas de férias e de trabalho, estabelecendo os contactos necessários com entidades externas no domínio das relações laborais, com vista ao bom funcionamento do projeto.
Requisitos da Função e Perfil de Competências
• 12.º ano de escolaridade ou curso técnico-profissional;
• Mínimo de 5 anos de experiência profissional em funções similares, preferencialmente com experiência comprovada em gestão administrativa de projetos de grande dimensão;
• Domínio do SAP HR;
• Domínio das ferramentas MS Office;
• Domínio da língua inglesa (obrigatório);
• Iniciativa e proatividade;
• Planeamento e organização;
• Rigor e fiabilidade;
• Trabalho em equipa;
• Disponibilidade para mobilidade.
Localização: Afungi (Moçambique)
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