Vaga: Técnico Administrativo de Recursos Humanos – Projeto (m/f)

Assegurar a gestão administrativa dos recursos humanos no projeto, procedendo à gestão logística dos colaboradores afetos ao projeto, à elaboração de contratos de trabalho, transferências, cessações de contrato, controlo de assiduidade; Apoio na obtenção de vistos, participação em acidentes de trabalho, elaboração de escalas de férias e de trabalho, estabelecendo os contactos necessários com entidades externas no domínio das relações laborais, com vista ao bom funcionamento do projeto. 

Requisitos da Função e Perfil de Competências 

• 12.º ano de escolaridade ou curso técnico-profissional; 

• Mínimo de 5 anos de experiência profissional em funções similares, preferencialmente com experiência comprovada em gestão administrativa de projetos de grande dimensão; 

• Domínio do SAP HR; 

• Domínio das ferramentas MS Office; 

• Domínio da língua inglesa (obrigatório); 

• Iniciativa e proatividade; 

• Planeamento e organização; 

• Rigor e fiabilidade; 

• Trabalho em equipa; 

• Disponibilidade para mobilidade.
 
Localização: Afungi (Moçambique)

Candidata-se: Clique aqui

Compartilhar:FacebookX
Participe da discussão