Assegurar a gestão administrativa dos recursos humanos no projeto, procedendo gestão logística dos colaboradores afetos ao projeto, à elaboração de contratos de trabalho, transferências, cessações de contrato, controlo de assiduidade; suporte à obtenção dos vistos, participação de sinistros laborais, elaboração do mapa de férias e de horários de trabalho, estabelecendo os necessários contatos com entidades externas no domínio das relações de trabalho, visando correto funcionamento do projeto.
Requisitos da Função e Perfil de Competências
• 12º Ano de escolaridade ou Curso Técnico-Profissional;
• Experiência profissional mínima de 5 anos em funções similares de preferência com experiência comprovada em gestão administrativa para projetos de grande-escala;
• Domínio de SAP RH;
• Domínio das ferramentas do MS Office;
• Domínio da língua inglesa (essencial);
• Iniciativa e Proatividade;
• Planeamento e Organização;
• Rigor e Fiabilidade;
• Trabalho em Equipa;
• Disponibilidade para a Mobilidade.
Local: Afungi (Moçambique)
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