Vaga: Supervisor

Sobre esta oferta

Responsabilidades:

  • Contribuir para capturar gargalos, oportunidades de melhoria e lições aprendidas relacionadas à Estratégia de Desenvolvimento Socioeconômico no capítulo de Desenvolvimento Social e Econômico de Empreiteiros.
  • Elaborar, com o envolvimento das principais partes interessadas internas e externas, o Plano Anual de Desenvolvimento Social e Econômico dos Empreiteiros (52 semanas).
  • Garantir a conscientização e a compreensão em nível de campo dos requisitos de desempenho de desenvolvimento social e econômico do contratado, conforme definido nos contratos, trabalhando com a C&P (Contracts & Procurement) para revisar os contratos e compilar um banco de dados dos requisitos de gerenciamento social do contratado.
  • Certifique-se de que as queixas relacionadas à pegada do contrato de construção sejam registradas corretamente na estrutura de reclamações com base nos Padrões de Desempenho da IFC.
  • Trabalhar com os contratados para garantir a conscientização, compreensão e capacidade de atender aos requisitos de desempenho de desenvolvimento social e econômico.
  • Concepção e entrega de módulos de treinamento de Desempenho de Desenvolvimento Social e Econômico para empreiteiros.
  • PMO a Implementação do Sistema de Verificação, Monitoramento e Garantia de Desempenho de Desenvolvimento Social e Econômico do Contratado para garantir que os Contratados cumpram as obrigações. O sistema identificará os principais fatores de risco social – localização, geografia, interface com a comunidade, força de trabalho, etc. – para priorizar as atividades.
  • Trabalhar com empreiteiros para implementar ações corretivas quando são identificadas lacunas no desempenho do SED.
  • Atuar como o principal ponto de contato entre os empreiteiros de construção e a equipe de desenvolvimento socioeconômico.
  • Realizar monitoramento e avaliação de rotina dos Programas de Desenvolvimento Social e Econômico dos Empreiteiros de Construção
  • Relatórios sobre o desempenho social do contratado diariamente, semanalmente, mensalmente, trimestralmente e semestralmente, conforme necessário.
  • Implemente a padronização e o monitoramento de processos em todas as funções do plano de engajamento das partes interessadas.
  • Desenvolver escopo de trabalho para consultoria e serviços técnicos relacionados aos planos de engajamento das partes interessadas.
  • Gerenciar contratos dentro de seu escopo de trabalho de acordo com as diretrizes da empresa.
  • Revisar relatórios de IP (Parceiros de Implementação) e fornecer orientação para atingir os objetivos estabelecidos no SOW (Escopo de Trabalho).
  • Implementar melhoria contínua com base na metodologia Lean no Departamento de Desenvolvimento Socioeconômico e funções transversais.
  • Mantenha a memória institucional armazenada e atualizada.

Qualificações:

  • Bacharel em economia, ciências sociais, desenvolvimento rural e áreas afins.
  • 10 anos de experiência profissional relevante com gestão de contratos, preferencialmente combinando Desenvolvimento Social e Econômico com Contratação e Compras.
  • Requer uma compreensão detalhada e experiência na coleta de dados qualitativos e experiência na supervisão da coleta de dados qualitativos.
  • Habilidades de gerenciamento de projetos em um ambiente transversal.
  • Requer proficiência em inglês e português (falar uma das principais línguas de Cabo Delgado é uma vantagem).

Prazo de inscrição

  • 31 Outubro 2025

Tipo de contrato

  • Prazo determinado

Número de horas por semana

  • Tempo integral

Local de trabalho

  • Província de Cabo Delgado, Moçambique

Candidata-se: Clique aqui

Quem somos

A Aldelia é uma empresa líder global de recursos humanos fundada em 2005 e especializada em serviços de recrutamento, terceirização e gerenciamento de folha de pagamento para multinacionais de primeira linha e PMEs de rápido crescimento. O grupo opera em mais de 30 países em todos os setores e disciplinas em quatro continentes.

Nossa missão é criar um futuro melhor para as pessoas, fornecendo soluções de RH compatíveis, de classe mundial e inovadoras para as empresas e comunidades que atendemos.

A Aldelia está comprometida em promover a equidade, a diversidade e a inclusão no emprego e na prestação de serviços. Com mais de 150 funcionários e 1.500 contratados em todo o mundo, nossa presença pan-africana incomparável e riqueza de experiência local nos dão uma vantagem única para responder às necessidades dos clientes de forma proativa, fornecendo soluções de recrutamento personalizadas e bem-sucedidas.

Como participante do Pacto Global das Nações Unidas, o Aldelia Group está comprometido em alinhar estratégias e operações com os princípios universais de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e anticorrupção, e tomar ações que promovam os objetivos sociais.

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