Empresa: All Around Medical Solutions (AMS)
Data limite para candidatura: 18 de abril de 2025
Área: Atendimento / Saúde / Assistência ao Cliente
Responsabilidades
- Atender prontamente chamadas, e-mails e outras formas de comunicação interna;
- Registar casos na plataforma EasyDesk® de forma precisa e ativa;
- Atribuir número de referência a todos os casos iniciados no EOC (Emergency Operations Center);
- Encerrar casos apenas após consulta técnica com a supervisão;
- Elaborar e enviar cotações relacionadas com assistência médica aos clientes;
- Coordenar evacuações médicas (aéreas, terrestres, etc.);
- Marcar consultas para clientes com cobertura de seguradoras parceiras;
- Comunicar-se com seguradoras para obter autorizações e garantias de pagamento;
- Emitir garantias de pagamento e enviá-las aos prestadores de serviço;
- Acompanhar cada caso até à sua conclusão, garantindo receção de faturas dos prestadores;
- Encaminhar documentos comerciais à contabilidade para faturação (VDs, recibos, faturas);
- Atualizar a base de dados de clientes e prestadores;
- Preencher e enviar relatórios conforme solicitado pela supervisão;
- Marcar reservas de acomodação, transporte e passagens aéreas, quando necessário;
- Fazer trocas de turno com clareza e registo nas plataformas (EasyDesk® e WhatsApp®);
- Apoiar na integração de novos colaboradores do EOC;
- Reencaminhar chamadas aos departamentos apropriados;
- Cumprir outras tarefas compatíveis com o cargo.
Requisitos
- Nacionalidade moçambicana;
- Ensino médio concluído (mínimo);
- Fluência em português e inglês (falado e escrito);
- Facilidade de comunicação e empatia;
- Conhecimentos básicos de primeiros socorros (diferencial);
- Experiência anterior em funções similares (preferencial);
- Domínio de informática na ótica do utilizador.
Candidatura
Documentos exigidos: Curriculum Vitae (CV)
Envio para: recruitment@allmedicsolutions.com
Prazo: Até 18 de abril de 2025