Vaga – Gestor de Clientes – Retalho

Gestor de Clientes - Retalho

ANÚNCIO DE VAGA

Posição: Gestor de Clientes – Retalho
Local: Chimoio

Principais Responsabilidades:

  • Gerir uma carteira de clientes do segmento de particulares e empresas, em qualquer dos sub-segmentos atribuídos;
  • Preparar, organizar e analisar dossiers de concessão de crédito e financiamento, elaborando pareceres técnicos;
  • Apoiar o gerente na tomada de decisões na comissão de crédito da agência (quando aplicável);
  • Formular propostas a clientes para aplicação de excedentes de liquidez, utilização de meios de pagamento domésticos e internacionais, e operações de comércio;
  • Consultar serviços especializados do MAIS para obter pareceres técnicos e relatórios económico-financeiros sobre processos de financiamento;
  • Participar em reuniões sobre a política comercial e objectivos da agência;
  • Garantir a execução dos procedimentos administrativos necessários para a realização das operações com clientes.

Requisitos:

  • Formação: Licenciatura em Gestão, Economia, Auditoria, Contabilidade ou áreas similares;
  • Experiência profissional: Mínimo de 2 anos na função;
  • Idade: Entre 25 e 35 anos;
  • Idiomas: Domínio do Português e Inglês;
  • Conhecimentos informáticos: MS Office básico e aplicativos bancários.

Benefícios:

  • Oportunidade de crescimento profissional em um ambiente dinâmico;
  • Integração em uma empresa de referência no setor;
  • Pacote salarial competitivo e benefícios adicionais.

Como se Candidatar:

Os candidatos que atendam aos requisitos devem submeter a sua candidatura através do website: https://www.mais.co.mz/ ou pelo e-mail Recursos.Humanos@mais.co.mz, indicando no assunto o nome da vaga.

As candidaturas devem ser enviadas até 13 de Fevereiro de 2025.

Candidate-se agora e faça parte da nossa equipa!

Compartilhar:FacebookX
Publicado por
Noé Armando
Participe da discussão