ANÚNCIO DE VAGA
Posição: Gestor de Clientes – Retalho
Local: Chimoio
Principais Responsabilidades:
- Gerir uma carteira de clientes do segmento de particulares e empresas, em qualquer dos sub-segmentos atribuídos;
- Preparar, organizar e analisar dossiers de concessão de crédito e financiamento, elaborando pareceres técnicos;
- Apoiar o gerente na tomada de decisões na comissão de crédito da agência (quando aplicável);
- Formular propostas a clientes para aplicação de excedentes de liquidez, utilização de meios de pagamento domésticos e internacionais, e operações de comércio;
- Consultar serviços especializados do MAIS para obter pareceres técnicos e relatórios económico-financeiros sobre processos de financiamento;
- Participar em reuniões sobre a política comercial e objectivos da agência;
- Garantir a execução dos procedimentos administrativos necessários para a realização das operações com clientes.
Requisitos:
- Formação: Licenciatura em Gestão, Economia, Auditoria, Contabilidade ou áreas similares;
- Experiência profissional: Mínimo de 2 anos na função;
- Idade: Entre 25 e 35 anos;
- Idiomas: Domínio do Português e Inglês;
- Conhecimentos informáticos: MS Office básico e aplicativos bancários.
Benefícios:
- Oportunidade de crescimento profissional em um ambiente dinâmico;
- Integração em uma empresa de referência no setor;
- Pacote salarial competitivo e benefícios adicionais.
Como se Candidatar:
Os candidatos que atendam aos requisitos devem submeter a sua candidatura através do website: https://www.mais.co.mz/ ou pelo e-mail Recursos.Humanos@mais.co.mz, indicando no assunto o nome da vaga.
As candidaturas devem ser enviadas até 13 de Fevereiro de 2025.
Candidate-se agora e faça parte da nossa equipa!