Vaga  – Gestor de Clientes da Banca de Negócio

TÍTULO DA VAGA
Gestor de Clientes da Banca de Negócio (Tempo Integral)

LOCALIZAÇÃO
Moçambique

DESCRIÇÃO DA ORGANIZAÇÃO

O Access Bank é uma instituição financeira de referência, dedicada a oferecer soluções bancárias inovadoras e estratégicas. Estamos à procura de um profissional qualificado para integrar a nossa equipe e fortalecer o relacionamento com clientes empresariais, garantindo um serviço eficiente e rentável.

OBJETIVO DA VAGA

O Gestor de Clientes da Banca de Negócio será responsável por desenvolver e manter relações estratégicas com clientes empresariais, garantindo a oferta de produtos financeiros adequados, minimizando riscos e maximizando a rentabilidade da carteira.

ATRIBUIÇÕES PRINCIPAIS

  • Desenvolver e manter relações estratégicas com clientes, garantindo um atendimento de excelência.
  • Identificar e criar novas oportunidades de negócios para o banco.
  • Manter boas relações públicas com clientes atuais e potenciais.
  • Elaborar e implementar planos de marketing e relatórios sobre as ações da unidade.
  • Estruturar e revisar facilidades de crédito para clientes em parceria com o Diretor do Grupo.
  • Monitorar e garantir o cumprimento dos contratos de crédito.
  • Fornecer formação no local de trabalho para contabilistas.
  • Negociar taxas de câmbio e de crédito dentro dos limites estabelecidos para maximizar a rentabilidade.
  • Acompanhar o desempenho da unidade em relação aos planos mensais, trimestrais e anuais.
  • Elaborar relatórios periódicos sobre a rentabilidade e desempenho da unidade.

REQUISITOS

Formação e Experiência

  • Licenciatura em área relevante.
  • Mestrado ou Certificação Profissional reconhecida será uma vantagem.
  • Mínimo de 5 anos de experiência no setor bancário, sendo 2 a 3 anos como Gestor de Clientes na Banca de Negócio.

Competências Técnicas

  • Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita.
  • Conhecimento avançado em informática.
  • Experiência em crédito e marketing bancário.
  • Forte capacidade de análise e interpretação financeira.
  • Habilidades de apresentação e resolução de problemas.
  • Visão estratégica e orientação para resultados.
  • Excelentes competências interpessoais.

CONDIÇÕES DO CONTRATO

  • Tipo de Contrato: Tempo integral.
  • Benefícios: Não especificados.

COMO SE CANDIDATAR
Os interessados devem enviar Curriculum Vitae para hrrecruitment.moz@accessbankplc.com até o dia 20 de Fevereiro de 2025.

Se você tem experiência na área bancária e deseja fazer parte de uma equipe inovadora e dinâmica, candidate-se agora e fortaleça sua carreira no Access Bank.

AVISO IMPORTANTE
Apenas os candidatos pré-selecionados serão contactados para entrevistas.
Incentivamos a candidatura de mulheres em nossos processos de recrutamento.

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Publicado por
Noé Armando
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