Vaga – Gestor de Clientes Chinese Desk (Tempo Integral)

TÍTULO DA VAGA
Gestor de Clientes – Chinese Desk (Tempo Integral)

LOCALIZAÇÃO
Moçambique

DESCRIÇÃO DA ORGANIZAÇÃO

O Access Bank é uma instituição financeira comprometida com a excelência no atendimento ao cliente e no desenvolvimento de soluções inovadoras no setor bancário. Buscamos profissionais qualificados para integrar nossa equipe e contribuir para o fortalecimento das relações comerciais com clientes de etnia chinesa.

OBJETIVO DA VAGA

O Gestor de Clientes – Chinese Desk será responsável pela gestão e desenvolvimento do relacionamento com clientes de etnia chinesa, garantindo a oferta de produtos e serviços financeiros que agreguem valor, minimizando riscos e maximizando a rentabilidade do banco.

ATRIBUIÇÕES PRINCIPAIS

  • Desenvolver e manter relações estratégicas com clientes, garantindo um atendimento de excelência.
  • Identificar e captar novos negócios no segmento.
  • Processar crédito, realizar avaliações e acompanhar rigorosamente as relações de crédito e recuperação de empréstimos.
  • Planejar e elaborar relatórios sobre ações de marketing para a carteira de clientes.
  • Estruturar facilidades de crédito e preparar propostas alinhadas às necessidades dos clientes.
  • Monitorar e assegurar o cumprimento dos contratos de crédito.
  • Apresentar e defender propostas no Comité de Crédito.
  • Fornecer formação no local de trabalho para assistentes de gestão e responsáveis de contas.
  • Negociar taxas de câmbio e crédito dentro dos limites estabelecidos pelo banco.
  • Monitorar o desempenho da carteira em relação aos objetivos mensais, trimestrais e anuais.
  • Elaborar e apresentar relatórios financeiros periódicos e orçamentos anuais.
  • Avaliar e supervisionar a equipe de assistentes e responsáveis de contas.
  • Atingir os objetivos financeiros e não financeiros definidos anualmente.

REQUISITOS

Formação e Experiência

  • Licenciatura em área relevante.
  • Mestrado ou Certificação Profissional reconhecida será uma vantagem.
  • Mínimo de 5 anos de experiência no setor bancário, sendo 2 a 3 anos atuando como Gestor de Clientes de etnia chinesa.

Competências Técnicas

  • Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita em Mandarim.
  • Conhecimentos avançados em informática.
  • Domínio de crédito e marketing bancário.
  • Forte capacidade de análise e interpretação financeira.
  • Habilidades de apresentação e resolução de problemas.
  • Visão estratégica e orientação para resultados.
  • Excelentes competências interpessoais.

CONDIÇÕES DO CONTRATO

  • Tipo de Contrato: Tempo integral.
  • Benefícios: Não especificados.

COMO SE CANDIDATAR
Os interessados devem enviar Curriculum Vitae para hrrecruitment.moz@accessbankplc.com até o dia 20 de Fevereiro de 2025.

Se você tem experiência no setor bancário e fluência em Mandarim, candidate-se agora e faça parte de uma equipe de excelência no Access Bank.

AVISO IMPORTANTE
Apenas os candidatos pré-selecionados serão contactados para entrevistas.
Incentivamos a candidatura de mulheres em nossos processos de recrutamento.

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Publicado por
Noé Armando
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