Vaga: Gestor de Armazém

GESTOR DE ARMAZÉM

VAGA

Missão do Cargo

Planear , coordenar e controlar as operações de armazém, garantir o recebimento, armazenamento, separação e expedição de materiais de forma eficiente e segura, com foco na gestão de estoque, cumprimento de prazos e otimização de recursos.

ATIVIDADES PRINCIPAIS

  • Coordenar as atividades de armazém, incluindo recebimento, armazenagem, movimentação e expedição de produtos;
  • Garantir a integridade, organização e segurança do estoque;
  • Controlar e monitorar os níveis de estoque, realizando inventários periódicos e conferências;
  • Gerir a equipe operacional, promovendo treinamentos, avaliações e desenvolvimento;
  • Otimizar processos logísticos para aumentar a produtividade e reduzir custos;
  • Assegurar o cumprimento das normas de segurança, saúde e meio ambiente no armazém;
  • Manter bom relacionamento com fornecedores, transportadoras e demais áreas operacionais;
  • Proporcionar melhorias nos processos de armazenagem e logística interna.

REQUISITOS

  • Ensino Médio completo (desejável Técnico ou superior em Logística, Gestão, Administração ou áreas afins);
  • Conhecimento de gestão de estoque e controle de inventário;
  • Domínio do Excel (intermediário a avançado);
  • Visão estratégica e foco em metas;
  • Capacidades de liderança e gestão de equipes;
  • Atenção aos detalhes e qualidade operacional;
  • Análise crítica e flexibilidade nas tomadas de decisão.

Cidade da Matola

Validade: 31/07/2025

casabhay.recrutamento@gmail.com

Compartilhar:FacebookX
Publicado por
Noé Armando
Participe da discussão

1 comentário
  • Estou procurando por uma oportunidade desafiadora e estou convencido de que a [Gestor de Armazém ] é o lugar certo para mim. Estou ansioso para discutir como posso contribuir para o sucesso da equipe.”