Desenvolver e monitorizar a implementação dos requisitos associados ao sistema de gestão integrado (foco Qualidade); garantir o cumprimento dos requisitos legais, internos, regulamentares e contratuais; definir, implementar e monitorizar ações de melhoria dos sistemas de gestão integrados alinhados com as melhores práticas internacionais; Garantir a formação/informação/sensibilização dos trabalhadores e subcontratados e o controlo da respetiva documentação de acordo com os respetivos requisitos; representar o Projeto no âmbito da Qualidade, junto do cliente ou de entidades externas; Garantir o reporte funcional de SHEQ no mercado; Garantir a gestão dos recursos humanos e materiais afetos à área, planeando e coordenando as atividades a realizar, com base na respetiva análise de risco.
Requisitos do cargo e perfil de competências:
- Ensino Superior em Engenharia;
- Formação complementar na área da Qualidade;
- Mínimo de 5 anos de experiência profissional;
- Sólidos conhecimentos das normas ISO 9001; ISO 45001; ISO 14001 e Auditorias;
- Sólidos conhecimentos em ferramentas MS Office, SAP e ferramentas colaborativas (preferencial);
- Fluente em inglês (falado e escrito);
- Eficácia da comunicação;
- Liderança;
- Planejamento e Organização;
- Trabalho em equipe;
- Disponibilidade de mobilidade.
Localização: Moçambique (Afungi)
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