Vaga – Especialista de Operações de Recursos Humanos

Vaga de emprego para Recursos Humanos

ANÚNCIO DE VAGA DA VAGA DE EMPREGO

Especialista de Operações de Recursos Humanos

Estamos entusiasmados em anunciar uma oportunidade para um Especialista de Operações de Recursos Humanos.

Neste posição, colaborará de perto com o Director de Recursos Humanos e várias partes interessadas para impulsionar a excelência dos processos em áreas-chave, incluindo Política de RH, Projetos, Gestão da Informação, Transações de RH e Serviços Analíticos de Pessoas.

Como Especialista de Operações de RH, será responsável por realizar uma variedade de tarefas administrativas, recolher e gerir informações, gerar relatórios e fornecer suporte relacionado a pessoas. As suas contribuições serão essenciais para garantir a execução suave das operações diárias e projetos especiais dentro do nosso departamento de RH.

Principais Funções e Responsabilidades:

  • Processar e rever dados mensais da folha de pagamento para garantir a precisão.
  • Coordenar com o Tesouro Financeiro e os Bancos em todos os assuntos relacionados com a folha de pagamento.
  • Executar a folha de pagamento (incluindo horas extras e incentivos de vendas).
  • Processar mensalmente INSS, IRPS e taxas sindicais.
  • Garantir que a base de dados da folha de pagamento corresponda ao MyHR, DocuHR e bases de dados de funcionários.
  • Liderar a preparação e execução do orçamento de custos de pessoal.
  • Propor novas contratações, promoções e movimentações laterais de funcionários internos.
  • Rever políticas relacionadas com recompensas e administração salarial.
  • Manter-se atualizado com todas as políticas de expatriados.
  • Garantir conformidade com obrigações fiscais estatutárias da folha de pagamento.
  • Envolver-se regularmente com a equipa global/regional de recompensas e mobilidade.

Qualificações e Competências:

  • Licenciatura em contabilidade, finanças, TI ou área relacionada.
  • 3 a 5 anos de experiência de trabalho relacionada.
  • Fluente em português e inglês.
  • Fortes habilidades analíticas, de resolução de problemas, comunicação e gestão de partes interessadas. Habilidades em software de folha de pagamento.
  • Gestão de Projetos.

Análise de Dados.

Na HEINEKEN, valorizamos a diversidade e temos orgulho de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades. Celebramos e apoiamos a diversidade na nossa força de trabalho, independentemente de género, idade, etnia, deficiência, religião, nacionalidade ou orientação sexual. O nosso processo de recrutamento garante uma lista diversificada de candidatos e decisões de contratação inclusivas.

Junte-se a nós e faça parte de uma organização inovadora onde as suas contribuições terão um impacto significativo. Candidate-se agora para embarcar numa emocionante jornada de carreira connosco!

Você pode enviar seus currículos para hr.moz@heineken.com

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Publicado por
Noé Armando
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