Acompanhar a execução dos trabalhos, planeando-os e controlando-os em termos de custos e prazos, bem como colaborar na elaboração dos planos de trabalho, de acordo com as orientações da alta direção, o planeamento económico e de trabalho e os requisitos técnicos e legais definidos, de modo a contribuir para o cumprimento dos objetivos estabelecidos e a garantir que os trabalhos são executados de acordo com os requisitos legais definidos e dentro do prazo estipulado.
Requisitos do cargo e perfil de competências
• Formação superior em Engenharia Civil (preferencial);
• Mínimo de 5 anos de experiência profissional em funções similares;
• Domínio de Microsoft Office, CCS, Project, Primavera P6, SAP – Primavera P6 – Obrigatório;
• Domínio da língua inglesa (obrigatório);
• Planeamento e organização;
• Rigor e fiabilidade;
• Trabalho em equipa;
• Disponibilidade para mobilidade.
Localização: Afungi (Moçambique)
Candidata-se: Clique aqui