O CRVM – Centro de Reparações de Moçambique procura Assistente Executiva para Maputo.
Responsabilidades:
- Manter a agenda do Diretor organizada e atualizada, incluindo o agendamento de compromissos, reuniões e outras tarefas;
- Auxiliar na coordenação de assuntos protocolares, como reuniões com parceiros, etc;
- Garantir a manutenção da base de dados e do sistema de arquivo da receção, incluindo atas, correspondência, listas de contactos e outras tarefas;
- Apoiar a logística de viagens/eventos/formação, com serviços como reservas de hotel, compra de bilhetes, pedido de visto e seguro de viagem, prestando todo o apoio necessário aos colaboradores e/ou parceiros da organização;
- Atuar como rececionista, recebendo visitantes, recebendo e enviando documentos/correspondência, entre outras tarefas;
- Desempenhar outras funções conforme solicitado, no interesse da instituição e dentro das suas competências técnicas e profissionais.
Requisitos:
- Licenciatura em Gestão, Relações Públicas, Comunicação ou áreas afins;
- Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares;
- Fluência em português e inglês, falado e escrito;
- Fortes competências de comunicação interpessoal;
- Proficiência em Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook).
Processo de candidatura:
Documentação:
- Carta de Apresentação;
- Currículum Vitae.
Os candidatos interessados devem enviar a sua candidatura para o seguinte email: hr.matchedje@gmail.com ou rh@crvm.co.mz.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 30 de agosto de 2025