Local de Trabalho: Agência da Beira
Tipo de Contrato: Tempo Integral
Referência da Vaga: R-15974347
Sobre o Absa
Com mais de 100 anos de história e uma forte presença local aliada à experiência regional e internacional, o Absa oferece uma jornada de crescimento empolgante. Aqui, pode redesenhar o seu futuro e fazer parte de um grupo orgulhosamente africano.
Portal de Desenvolvimento de Carreira: Onde quer que esteja na sua carreira, estamos aqui para si. Descubra ferramentas e suporte inovadores para desbloquear o seu potencial.
Resumo da Função
Garantir um elevado nível de atendimento ao cliente com eficácia, eficiência, produtividade e rigor operacional, cumprindo os padrões de serviço exigidos em todas as áreas sob responsabilidade direta.
Responsabilidades Principais
- Realizar operações de pagamento e recebimento de numerário, cheques, cheques avulsos, travellers cheques, depósitos e outros instrumentos financeiros;
- Processar pedidos de transferências domésticas e internacionais;
- Cumprir integralmente os requisitos de Conheça o Seu Cliente (KYC);
- Receber e processar pedidos de emissão e bloqueio de cartões de débito, verificar assinaturas e introduzir os dados no sistema;
- Receber, verificar e encaminhar toda a correspondência ou expediente, cumprindo os mandatos atribuídos.
Requisitos
- Formação: Certificado de Educação e Formação Profissional (FETC) em Estudos de Negócios, Comércio ou Gestão (Obrigatório);
- Excelente capacidade de comunicação;
- Atenção ao detalhe e orientação para o cliente;
- Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos.
Candidatura
Candidaturas devem ser submetidas exclusivamente através do portal do Absa até o dia 23 de Abril de 2025.
Submeta a sua candidatura aqui
Elhor bamco da africa
Melhor banco da africa