Perfil do Candidato
- Experiência de trabalho comprovada na área ou Funções administrativas similares (noções de faturação, contabilidade, etc)
- Excelente domínio de ferramentas das tecnologias de informação e comunicação
- Experiência no atendimento ao cliente
- Boa capacidade de comunicação verbal e escrita
- Boa apresentação, postura profissional
- Discrição e confidencialidade no tratamento de informações
Descrição de Funções
- Atender as necessidades dos docentes, estudantes, candidatos e o público em geral;
- Fazer inscrições e pagamentos;
- Protocolar os documentos de entrada e saída;
Requisitos
- Idade Mínima 25 Anos
- Experiência Mínima de 2 anos
- Formação técnica ou curso profissional em Secretariado Executivo, Administração, ou áreas afins é uma vantagem.
- Curso de Informática na optica do utilizador
Documentação Exigida
- Curriculum Vitae
- Cópia do BI
- Carta de Apresentação
- Certificado de Formação
As candidaturas devem ser submetidas em envelope fechado na secretaria do Externato Fátima, sita no Bairro Nkobe N° 721-A, ou pelo email: rh@ext-fatima.edu.mz indicando a vaga a que concorre no assunto do email até o dia 27 de Outubro de 2025