Vaga – Assistente de Compras

Se queres trabalhar numa equipa de compras espetacular, esta é a tua oportunidade! Estamos à procura de um(a) Assistente de Compras.

Principais Responsabilidades:

  • Validar e registar guias no sistema operativo;
  • Lançamento de faturas e imputação correta de custos;
  • Gestão de não conformidades de fornecedores e produtos;
  • Manutenção de informações atualizadas sobre créditos e processos financeiros;
  • Organização de dados essenciais para a gestão de compras;
  • Apoio na comunicação com fornecedores e no controlo de prazos de entrega;
  • Colaboração na elaboração de relatórios e análises de compras;

Perfil Pretendido:

  • Experiência em funções administrativas, preferencialmente em compras ou área financeira;
  • Domínio do Microsoft Office, com especial destaque para o Excel;
  • Rigoroso(a) e meticuloso(a);
  • Capacidade de organização e cumprimento de prazos;
  • Comunicativo(a);
  • Proativo(a).

Como te podes candidatar:

Envia o teu CV para candidatura@megamocambique.com

Compartilhar:FacebookX
Publicado por
Noé Armando
Participe da discussão

1 comentário
  • Bom dia!! Eu sou um jovem de 23 anos de idade estou em busca de emprego tenho experiência porque já estava na empresa lá era como vendedor, porém estou apto para exercer a qualquer tipo de atividade