Local: Balcão de Xinavane
Requisitos
- Licenciatura em Gestão, Contabilidade, Economia ou áreas afins.
- Preferencialmente com menos de 26 anos de idade.
- Residência no local para onde se candidata.
- Boa comunicação oral e escrita.
- Elevado sentido crítico, responsabilidade e rigor.
- Capacidade de trabalho em equipa.
- Agilidade, proatividade e dinamismo.
- Domínio do Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint).
- Competências em vendas e negociação.

Principais Responsabilidades
- Garantir que as operações da Rede Comercial sejam realizadas com rigor e dentro dos níveis de serviço definidos.
- Receber e pagar numerário e valores em moeda nacional e estrangeira, cumprindo os regulamentos internos e legais.
- Responder de forma ágil e eficaz às solicitações dos clientes.
- Assegurar o cumprimento das normas de sigilo bancário e prevenção do branqueamento de capitais.
- Realizar venda de produtos do Banco e da Seguradora (cross-selling), maximizando oportunidades de atendimento.
- Identificar as necessidades dos clientes e oportunidades de negócio para o Banco e Seguradora.
Processo de Candidatura
Os interessados devem submeter a candidatura até 24 de Março de 2025 através do link AQUI.
Nota: Apenas os candidatos pré-selecionados serão contactados.