Data limite para candidaturas: 13 de Maio de 2025
Envio de candidaturas: recrutamento@fpb.co.mz
Funções a Desempenhar
- Prestar suporte administrativo e técnico nas áreas de Administração, Finanças, Recursos Humanos, Contabilidade, Comercial e Marketing.
- Registar entrada e saída de documentos, realizar triagem e distribuição conforme normas.
- Arquivar documentos físicos e eletrónicos, mantendo o arquivo atualizado.
- Preparar e divulgar informações e comunicados internos.
- Executar tarefas de secretaria, como redação e dactilografia de textos (inclusive em idioma estrangeiro).
- Organizar e manter arquivos de correspondências e documentos.
- Recepcionar e orientar visitantes, prestando atendimento especial a autoridades e usuários diferenciados.
- Cobrar débitos de clientes conforme prazos estabelecidos.
- Apoiar outras áreas da empresa conforme necessidade da administração.
- Analisar documentos e monitorar vencimentos de contratos, promovendo sua renovação ou renegociação.
- Auxiliar na gestão de contas bancárias e valores em caixa.
- Controlar contas a pagar.
- Organizar e enviar documentação para o departamento de contabilidade.
- Atualizar documentos legais da empresa.
Requisitos
- Sexo masculino.
- 12ª classe completa.
- Conhecimento básico em contabilidade, gestão financeira, administração e gestão de empresas.
- Bons conhecimentos de informática.
- Capacidade de trabalhar sob pressão.
- Fluência em inglês.
- Boa comunicação oral e escrita.
- Flexibilidade e adaptabilidade para gerir múltiplas tarefas.
- Experiência mínima de 2 anos na área administrativa.
- Idade entre 25 e 35 anos.
- Disponibilidade imediata.
- Preferência para candidatos com certificado em Simulação Empresarial.
Nota: Apenas os candidatos pré-selecionados serão contactados.