Vaga – Assistente Administrativo

Termo de Referência

Sobre a Empresa

A Sociedade & Território Consultoria, Limitada é uma empresa de Gestão Social que fornece informações e planeja processos com base em pesquisa social aplicada. Nosso objetivo é apoiar gestores na tomada de decisões fundamentadas em evidências. Com oito anos de atuação no mercado moçambicano e regional, oferecemos soluções para os setores de mineração, ferroviário, irrigação, barragens e agências internacionais de cooperação para o desenvolvimento.

Objetivo da Posição

Buscamos um Assistente Administrativo para apoiar nas atividades administrativas do escritório, garantindo o bom funcionamento das operações diárias, a gestão de documentos e o suporte à equipe na execução de tarefas organizacionais.

Principais Responsabilidades

O Assistente Administrativo será responsável por:

  • Gerir e arquivar documentação administrativa;
  • Organizar e controlar agendas e compromissos institucionais;
  • Apoiar na gestão de fornecedores e contratos;
  • Atender e prestar suporte a colaboradores e visitantes;
  • Auxiliar na elaboração de relatórios e documentação administrativa;
  • Controlar materiais de escritório e gerir o estoque;
  • Apoiar na organização de eventos internos e reuniões;
  • Auxiliar em processos administrativos e financeiros básicos.

Requisitos e Qualificações

Formação Académica

  • Ensino Superior ou Técnico em Administração, Gestão ou áreas afins.

Competências e Conhecimentos

  • Domínio de ferramentas de gestão administrativa e pacote Microsoft Office;
  • Habilidade em comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Boa organização e atenção aos detalhes;
  • Experiência em processos administrativos e operações de escritório;
  • Capacidade de gerenciar prazos e prioridades.

Diferenciais (será uma mais-valia)

  • Experiência prévia na função de Assistente Administrativo;
  • Inglês avançado;
  • Conhecimento em gestão de contratos e processos financeiros básicos.

Benefícios

  • Contrato de tempo indeterminado, com início a acordar e período probatório de seis meses;
  • Ambiente de trabalho dinâmico, com oportunidades de crescimento e inovação;
  • Possibilidade de treinamentos e desenvolvimento profissional.

Critérios de Avaliação

O desempenho do Assistente Administrativo será avaliado com base em:

  • Eficiência na organização e suporte administrativo;
  • Qualidade na gestão de documentação e processos;
  • Capacidade de resposta e resolução de problemas administrativos.

Como se Candidatar

Os(as) interessados(as) devem enviar as suas candidaturas através do link:
Formulário de Candidatura até 21 de março de 2025.

Apenas candidatos(as) pré-selecionados(as) serão contactados(as).

Venha fazer parte da nossa equipe e contribuir para a transformação social e sustentável!

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Publicado por
Noé Armando
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1 comentário
  • I am an experienced Adminstration Manager with more than 7 years of experience in the Assistant Adminstration area. I am looking for a new challenge, and I believe that this job is perfect for me. I am confident that I have the skills and knowledge needed to excel in this position.”