Vaga – Assistant IT Manager

Local: Moçambique
Empresa: Britam

Perfil do Candidato

  • Formação Superior em Engenharia Informática ou áreas afins.
  • Mínimo de 5 anos de experiência em serviços de TI no setor de seguros.
  • Sólidos conhecimentos em tecnologias de informação e comunicação.
  • Fluência em Inglês (oral e escrita).

Certificações Requeridas

  • Microsoft – MCP.
  • ITIL Foundation.
  • Bases de Dados.
  • Cisco – CCNA.
  • Certificação em Gestão de Projetos (preferencial).

Principais Responsabilidades

Gestão de Aplicações

  • Fornecer suporte de segundo nível a sistemas críticos, garantindo tempo de atividade, backups e continuidade do sistema.
  • Avaliar, recomendar e implementar novas soluções de software, conforme necessário.

Análise de Requisitos

  • Trabalhar com stakeholders para recolher e analisar requisitos de software.

Gestão de Partes Interessadas

  • Colaborar com equipas de negócios, TI e fornecedores para garantir que os serviços de TI cumpram os objetivos comerciais.

Gestão de Incidentes

  • Responder e resolver eventos não planeados que possam afetar a qualidade dos serviços ou operações.

Gestão de Problemas

  • Eliminar incidentes recorrentes e minimizar impactos de problemas que não podem ser evitados.

Gestão da Mudança

  • Liderar iniciativas de transformação digital, garantindo a adoção bem-sucedida de novas tecnologias e processos.

Análise de Processos

  • Identificar oportunidades de melhoria e otimização nos processos empresariais.
  • Trabalhar com as unidades de negócios para definir e documentar processos e fluxos de trabalho.

Candidatura

Os interessados que cumpram os requisitos devem enviar as suas candidaturas até 15 de março de 2025, para o e-mail: recrutamento@britam.com, com o assunto: “Vaga – Assistant IT Manager”.

Nota: Apenas os candidatos pré-selecionados serão contactados.

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Publicado por
Noé Armando
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