Vaga: Administrativa Comercial

Localização: Maputo, Outro/Não Aplicável, Moçambique
Tempo: integral/ Permanente
Educação Diploma universitário

Objetivo principal: Actuar como elo administrativo entre os clientes e o Departamento de Indústria dentro do país.

PRESTAÇÃO DE CONTAS

  • Actuar como um elo administrativo vital entre clientes, colegas comerciais e colegas de produção, você terá as habilidades pessoais e de comunicação necessárias para ajudar a atender aos padrões esperados por nossas contas-chave.
  • é responsável por executar o trabalho no âmbito do Sistema de Garantia de Qualidade BV, que inclui o Código de Ética e a política do Grupo BV.

COMPETÊNCIAS

    • Cotação eficiente para novos negócios e contratos renováveis;
    • Garantir que todas as alterações contratuais sejam acionadas de forma eficiente dentro dos KPI’s especificados;
    • Fornecer informações apropriadas e relevantes para auxiliar outros departamentos na consecução dos objetivos de negócios;
    • Manter o portal Salesforce sempre atualizado;
    • Comunicar com clientes/corretores via telefone e e-mail de forma educada e prestativa;
    • Trabalhar de forma flexível dentro da equipa e ajudar os colegas quando necessário, sugerindo formas de melhorar os sistemas e processos de trabalho para que o desempenho global da equipa seja melhorad;
    • Manter um alto nível de precisão na saída do trabalho e desenvolver um conhecimento sólido do produto;
    • Registo de todas as propostas no livro de ordens de venda;
    • Garantir que todos os sistemas internos estão atualizados;
    • Emissão de pacotes de ofertas comerciais;
    • Manter atualizadas todas as bases de dados utilizadas no IND;
    • Promover a carteira BV aos clientes;
    • Respeitar as diretrizes de segurança da BV e salvaguarda a segurança pessoal noambiente de trabalho;
    • Participar ativamente na partilha de conhecimento e informação (Gestão do conhecimento);
    • Aprendizagem e desenvolvimento contínuos na sua área de responsabilidade.

ESPECIALIZAÇÃO, COMPETÊNCIAS E EXPERIÊNCIA

    • Grau Universitário;
    • Experiência em excelência de clientes internos e externos;
    • Boas habilidades de TI e experiência usando o Microsoft Office;
    • Capaz de priorizar a carga de trabalho, trabalhar por iniciativa própria e cumprir prazos;
    • Inglês fluente e escrito;
    • Boa apresentação e fortes habilidades de comunicação, verbal e escrita
    • Flexibilidade;
    • Pensamento analítico;
    • Altamente organizado, preciso e metódico;
    • Capacidade de tomar iniciativa própria;
    • Definição de prioridades;
    • Orientado para os resultados;
    • Prestação de contas;
    • Influenciar e motivar as pessoas;
    • Ter uma interação eficiente e proactiva com os pares, gestão, outras equipas dentro do país e com função de suporte Global ou de Grupo.

VALORES-CHAVE

    • Compromisso com os Valores Fundamentais da Empresa, Código de Ética e ‘3 Absolutos’;
    • Conformidade com o Código de Ética e programa de compliance do Grupo;
    • Capacidade de comunicar eficazmente com as pessoas, tanto verbalmente como por escrito;
    • Foco na entrega de valor aos clientes através do cumprimento dos requisitos acima;
    • Atendimento ao patrimônio da empresa, equipamentos, viatura, etc;
    • Habilidades muito manuais e organizadas;
    • A capacidade de trabalhar sob pressão com fortes competências organizacionais;
    • Pontualidade, respeitando o timing da empresa, cumprindo cronogramas e prazos.

Candidata-se: Administrativa Comercial em Maputo, Outro/Não Aplicável, Moçambique | Sales na empresa Bureau Veritas

Compartilhar:FacebookX
Participe da discussão

2 comments
  • Saudações caríssimos
    Gostaria de candidatura para vaga disponível na instituição, ciente que meu perfil e adequado para vaga, gostaria que desse a oportunidade de um breve conversa