Localização: Maputo, Outro/Não Aplicável, Moçambique
Tempo: integral/ Permanente
Educação Diploma universitário
Objetivo principal: Actuar como elo administrativo entre os clientes e o Departamento de Indústria dentro do país.
PRESTAÇÃO DE CONTAS
- Actuar como um elo administrativo vital entre clientes, colegas comerciais e colegas de produção, você terá as habilidades pessoais e de comunicação necessárias para ajudar a atender aos padrões esperados por nossas contas-chave.
- é responsável por executar o trabalho no âmbito do Sistema de Garantia de Qualidade BV, que inclui o Código de Ética e a política do Grupo BV.
COMPETÊNCIAS
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- Cotação eficiente para novos negócios e contratos renováveis;
- Garantir que todas as alterações contratuais sejam acionadas de forma eficiente dentro dos KPI’s especificados;
- Fornecer informações apropriadas e relevantes para auxiliar outros departamentos na consecução dos objetivos de negócios;
- Manter o portal Salesforce sempre atualizado;
- Comunicar com clientes/corretores via telefone e e-mail de forma educada e prestativa;
- Trabalhar de forma flexível dentro da equipa e ajudar os colegas quando necessário, sugerindo formas de melhorar os sistemas e processos de trabalho para que o desempenho global da equipa seja melhorad;
- Manter um alto nível de precisão na saída do trabalho e desenvolver um conhecimento sólido do produto;
- Registo de todas as propostas no livro de ordens de venda;
- Garantir que todos os sistemas internos estão atualizados;
- Emissão de pacotes de ofertas comerciais;
- Manter atualizadas todas as bases de dados utilizadas no IND;
- Promover a carteira BV aos clientes;
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- Respeitar as diretrizes de segurança da BV e salvaguarda a segurança pessoal noambiente de trabalho;
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- Participar ativamente na partilha de conhecimento e informação (Gestão do conhecimento);
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- Aprendizagem e desenvolvimento contínuos na sua área de responsabilidade.
ESPECIALIZAÇÃO, COMPETÊNCIAS E EXPERIÊNCIA
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- Grau Universitário;
- Experiência em excelência de clientes internos e externos;
- Boas habilidades de TI e experiência usando o Microsoft Office;
- Capaz de priorizar a carga de trabalho, trabalhar por iniciativa própria e cumprir prazos;
- Inglês fluente e escrito;
- Boa apresentação e fortes habilidades de comunicação, verbal e escrita
- Flexibilidade;
- Pensamento analítico;
- Altamente organizado, preciso e metódico;
- Capacidade de tomar iniciativa própria;
- Definição de prioridades;
- Orientado para os resultados;
- Prestação de contas;
- Influenciar e motivar as pessoas;
- Ter uma interação eficiente e proactiva com os pares, gestão, outras equipas dentro do país e com função de suporte Global ou de Grupo.
VALORES-CHAVE
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- Compromisso com os Valores Fundamentais da Empresa, Código de Ética e ‘3 Absolutos’;
- Conformidade com o Código de Ética e programa de compliance do Grupo;
- Capacidade de comunicar eficazmente com as pessoas, tanto verbalmente como por escrito;
- Foco na entrega de valor aos clientes através do cumprimento dos requisitos acima;
- Atendimento ao patrimônio da empresa, equipamentos, viatura, etc;
- Habilidades muito manuais e organizadas;
- A capacidade de trabalhar sob pressão com fortes competências organizacionais;
- Pontualidade, respeitando o timing da empresa, cumprindo cronogramas e prazos.
Candidata-se: Administrativa Comercial em Maputo, Outro/Não Aplicável, Moçambique | Sales na empresa Bureau Veritas
Saudações caríssimos
Gostaria de candidatura para vaga disponível na instituição, ciente que meu perfil e adequado para vaga, gostaria que desse a oportunidade de um breve conversa
Interesse para operador de grua móvel