A Hollard Seguros procura um indivíduo qualificado e experiente para se juntar à sua equipe.
Expectativa/Responsabilidades:
- Captar, analisar e documentar requisitos de negócio e transformá-los em especificações funcionais e não funcionais;
- Colaborar com equipes internas e externas para definir soluções técnicas viáveis e criar fluxogramas, casos de uso e documentação funcional;
- Definir planos de teste, apoiar a execução de testes de aceitação (UAT) e documentar problemas e retornos;
- Documentar mudanças, garantir a conformidade com a governança e preparar documentação para auditorias;
- Facilitar a comunicação entre usuários, equipes técnicas e fornecedores, gerenciando prioridades e expectativas das partes interessadas;
- Promover iniciativas de transformação digital, automação de processos e análise de dados, recomendando soluções que aumentem a eficiência, a inovação e a conformidade;
- Produzir entregáveis como BRDs, Casos de Uso, Mapas de Processos, Especificações Funcionais, Roteiros de Testes, Documentos de Validação UAT e Relatórios de Oportunidades de Automação e Transformação Digital.
Requisitos:
- Licenciatura em Informática, Engenharia Informática ou área similar;
- Conhecimento de SDLC (Waterfall, Agile, DevOps), modelagem de processos e ferramentas como Jira, Confluence, Visio e Power BI (básico);
- Domínio no uso dos Pacotes de Informática (Microsoft Office e com destaque para Excel avançado);
- Experiência em serviços financeiros ou indústrias reguladas é uma vantagem;
- Certificações como CBAP/CCBA ou Agile (Scrum/SAFe) constituem diferencial;
- Habilidades de comunicação e competências interpessoais;
- Fluente em português e inglês.
Data limite para candidatura: 14 de novembro de 2025.
Método de Candidatura: envie o seu CV para AN@hollard.co.mz









