Perfil do Candidato
- Experiência de trabalho comprovada na area ou funções administrativas similares
- Boa comunicação e organização
- Capacidade de manter a calma e agir de forma rápida e eficaz em situações de emergência
- Capacidade de trabalhar em equipe
Descrição de Funções
- Zelar pelo património, supervisionar equipes de limpeza e manutenção
- Garantir a postura do aluno, professor e todo staff
- Zelar pelos alunos
- Comunicação com os encarregados
- Orientar alunos sobre regras e procedimentos, regimento escolar, cumprimento de horários
- Executar tarefas pertinentes à área de actuação
Requisitos
- Nível médio em Administração, Gestão ou Secretariado (Preferencial)
- Proficiência na língua portuguesa
- Aptidão física, mental e psicológica
- Experiência mínima de 2 anos
Documentação Exigida
- Curriculum Vitae
- Cópia de BI
- Carta de Apresentação
- Certificado de habilitações
As candidaturas devem ser submetidas em envelope fechado na secretaria do Externato Fátima, sita no Bairro Nkobe N° 721-A, ou pelo email: rh@ext-fatima.edu.mz indicando a vaga a que concorre no assunto do email até o dia 27 de Outubro de 2025