Vaga: HSE Supervisor OSBL

Responsabilidades

  • Inspirar o compromisso de segurança no Cliente e em todas as equipes de Empreiteiros e Subcontratados por meio de profundo conhecimento de HSE e liderança pelo exemplo.
  • Garantir a conformidade com todos os requisitos relevantes de HSE em todas as obras para promover um ambiente de trabalho saudável e seguro.
  • Apoie proativamente a campanha para o Programa Zero Fatality e lidere pelo exemplo e promova o programa Golden Rules e Stop Card da empresa.
  • Contribuir para os planos e metas de melhoria de HSE do projeto e apoiar ativamente as iniciativas e campanhas de HSE do projeto.
  • Certifique-se de que todos os atos e condições inseguros sejam registrados em um sistema de observação (no dia do evento), juntamente com as ações imediatas tomadas e qualquer outra ação necessária para evitar a recorrência.
  • Contribuir para relatórios de desempenho de HSE diários, semanais e mensais.
  • Realizar e registrar as descobertas de inspeções regulares dos locais de trabalho dos empreiteiros em relação aos seus planos de HSE e requisitos contratuais.
  • Participe de palestras matinais e pré-partidas; e estar ativamente engajado na conversa.
  • Notifique imediatamente o gerente de linha sobre acidentes e incidentes de acordo com os procedimentos da empresa. Quando necessário, participe / lidere investigações de incidentes.
  • Garantir que as ações de inspeções, incidentes e auditorias sejam implementadas no local e devidamente fechadas.
  • Participe do Joint Safety Tour semanal.
  • Garantir que todo o treinamento obrigatório seja realizado de acordo com os prazos acordados.
  • Sempre dê feedback ao supervisor do empreiteiro sobre observações positivas e negativas antes de sair da área de trabalho.
  • Auxiliar na preparação de palestras de caixa de ferramentas e outros materiais de comunicação de HSE.

Qualificações

  • Experiência em cargo semelhante (anos): mínimo de 5 a 10 anos como supervisor.
  • Nível / Diploma: Engenheiro, ou equivalente.
  • Fortes habilidades de comunicação escrita e verbal em inglês necessárias. Português e/ou francês é vantajoso.

Prazo de inscrição

  • 30 Novembro 2025

Tipo de contrato

  • Permanente

Número de horas por semana

  • Tempo integral

Local de trabalho

  • Província de Cabo Delgado, Moçambique

Candidata-se: Clique aqui

Quem somos

A Aldelia é uma empresa líder global de recursos humanos fundada em 2005 e especializada em serviços de recrutamento, terceirização e gerenciamento de folha de pagamento para multinacionais de primeira linha e PMEs de rápido crescimento. O grupo opera em mais de 30 países em todos os setores e disciplinas em quatro continentes.

Nossa missão é criar um futuro melhor para as pessoas, fornecendo soluções de RH compatíveis, de classe mundial e inovadoras para as empresas e comunidades que atendemos.

A Aldelia está comprometida em promover a equidade, a diversidade e a inclusão no emprego e na prestação de serviços. Com mais de 150 funcionários e 1.500 contratados em todo o mundo, nossa presença pan-africana incomparável e riqueza de experiência local nos dão uma vantagem única para responder às necessidades dos clientes de forma proativa, fornecendo soluções de recrutamento personalizadas e bem-sucedidas.

Como participante do Pacto Global das Nações Unidas, o Aldelia Group está comprometido em alinhar estratégias e operações com os princípios universais de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e anticorrupção, e tomar ações que promovam os objetivos sociais.

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