Descrição
- Garantir o suporte técnico/ comercial e a dinamização do relacionamento com a rede afecta, com o objectivo de capacitá-la de maior autonomia para o cumprimento dos objectivos comerciais definidos, assegurando os níveis de serviço na assistência;
- Colaborar na definição, negociação, comunicação, acompanhamento e controlo dos objectivos de venda da rede afecta de forma a garantir os resultados;
- Apoiar a concretização e avaliação do risco do negócio, através da colaboração na definição e implementação de estratégias de dinamização comercial junto da rede afecta e da promoção de acções específicas de cross-selling, up-selling e retenção de Clientes;
- Analisar de forma crítica os resultados da rede afecta, contribuindo para a definição de iniciativas de melhoria;
- Gerir a carteira de seguros, na óptica da rentabilidade do Cliente, estabelecendo planos de acção que visem a melhoria dos resultados;
- Submeter à apreciação das propostas não enquadradas no seu nível de competências delegadas, de acordo com a delegação de poderes de subscrição;
- Apoiar na prospecção e angariação de novos negócios, participando no momento de avaliação e decisão, sobre a aceitação de propostas, alterações, ou renegociação de condições, enquadradas no respectivo nível de delegação de poderes;
- Promover o cumprimento e garantir o acompanhamento da cobrança de prémios da rede afecta;
- Garantir conformidade de actuação da rede afecta, às normas e regras de aceitação vigentes.
Requisitos
- Licenciatura em Gestão ou áreas afins constituirá vantagem;
- Experiência em Gestão de Clientes constituirá vantagem;
- Idade superior a 25 anos;
- Fluência em Inglês (escrito e falado) constituirá vantagem;
- Conhecimento de programas de Microsoft em especial o Excel, Power Point e Word.
Os candidatos interessados devem submeter as candidaturas através do seguinte link: https://apply.workable.com/sdo/j/8308427818/