A Casabhay está a recrutar!
Se tens paixão por servir bem, atenção aos detalhes e gostas de interagir com pessoas, esta oportunidade é para ti.
Perfil da Função
- Monitorizar os clientes que contactam a empresa através de diversos canais (telefone, chat, website, e-mail ou redes sociais);
- Conceber e implementar processos de acompanhamento e nutrição de clientes (atendimento de chamadas, respostas no WhatsApp, etc.);
- Proceder ao acompanhamento e avaliação contínua da satisfação dos clientes, com foco na sua fidelização;
- Promover um atendimento humanizado em todas as etapas do contacto com o cliente;
- Informar os clientes sobre a previsão de entrega das encomendas e apoiar a equipa de vendas;
- Construir um relacionamento sustentável e de confiança com os clientes, por meio de uma comunicação aberta e altamente interactiva.
Requisitos
- Ser cortês;
- Saber ouvir, persuadir e fazer follow-up;
- Saber lidar com reclamações de forma personalizada;
- Alto sentido de organização e ética;
- Domínio do Microsoft Office, especialmente Word e Excel;
- Bom relacionamento interpessoal e comercial;
- Ter ética, empatia e paciência.
Como Candidatar-se
Envie o seu currículo para o e-mail:
casabhay.recrutamento@gmail.com
Junte-se à nossa equipa e contribua para a excelência no atendimento aos nossos clientes.
Casabhay – a sua casa fora de casa.