Vaga: Atendimento ao Cliente Online

A Casabhay está a recrutar!
Se tens paixão por servir bem, atenção aos detalhes e gostas de interagir com pessoas, esta oportunidade é para ti.

Perfil da Função

  • Monitorizar os clientes que contactam a empresa através de diversos canais (telefone, chat, website, e-mail ou redes sociais);
  • Conceber e implementar processos de acompanhamento e nutrição de clientes (atendimento de chamadas, respostas no WhatsApp, etc.);
  • Proceder ao acompanhamento e avaliação contínua da satisfação dos clientes, com foco na sua fidelização;
  • Promover um atendimento humanizado em todas as etapas do contacto com o cliente;
  • Informar os clientes sobre a previsão de entrega das encomendas e apoiar a equipa de vendas;
  • Construir um relacionamento sustentável e de confiança com os clientes, por meio de uma comunicação aberta e altamente interactiva.

Requisitos

  • Ser cortês;
  • Saber ouvir, persuadir e fazer follow-up;
  • Saber lidar com reclamações de forma personalizada;
  • Alto sentido de organização e ética;
  • Domínio do Microsoft Office, especialmente Word e Excel;
  • Bom relacionamento interpessoal e comercial;
  • Ter ética, empatia e paciência.

Como Candidatar-se

Envie o seu currículo para o e-mail:
casabhay.recrutamento@gmail.com

Junte-se à nossa equipa e contribua para a excelência no atendimento aos nossos clientes.
Casabhay – a sua casa fora de casa.

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Publicado por
Noé Armando
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