Local: Moçambique
Empresa: Britam
Perfil do Candidato
- Formação Superior em Engenharia Informática ou áreas afins.
- Mínimo de 5 anos de experiência em serviços de TI no setor de seguros.
- Sólidos conhecimentos em tecnologias de informação e comunicação.
- Fluência em Inglês (oral e escrita).
Certificações Requeridas
- Microsoft – MCP.
- ITIL Foundation.
- Bases de Dados.
- Cisco – CCNA.
- Certificação em Gestão de Projetos (preferencial).

Principais Responsabilidades
Gestão de Aplicações
- Fornecer suporte de segundo nível a sistemas críticos, garantindo tempo de atividade, backups e continuidade do sistema.
- Avaliar, recomendar e implementar novas soluções de software, conforme necessário.
Análise de Requisitos
- Trabalhar com stakeholders para recolher e analisar requisitos de software.
Gestão de Partes Interessadas
- Colaborar com equipas de negócios, TI e fornecedores para garantir que os serviços de TI cumpram os objetivos comerciais.
Gestão de Incidentes
- Responder e resolver eventos não planeados que possam afetar a qualidade dos serviços ou operações.
Gestão de Problemas
- Eliminar incidentes recorrentes e minimizar impactos de problemas que não podem ser evitados.
Gestão da Mudança
- Liderar iniciativas de transformação digital, garantindo a adoção bem-sucedida de novas tecnologias e processos.
Análise de Processos
- Identificar oportunidades de melhoria e otimização nos processos empresariais.
- Trabalhar com as unidades de negócios para definir e documentar processos e fluxos de trabalho.
Candidatura
Os interessados que cumpram os requisitos devem enviar as suas candidaturas até 15 de março de 2025, para o e-mail: recrutamento@britam.com, com o assunto: “Vaga – Assistant IT Manager”.
Nota: Apenas os candidatos pré-selecionados serão contactados.