Descrição da Função
O Técnico de Gestão de Reclamações será responsável por:
- Avaliar e analisar as reclamações dos clientes;
- Monitorar o progresso das reclamações, garantindo a resolução dentro dos prazos estabelecidos;
- Consultar sistemas para obter informações sobre transações e identificar a origem dos problemas;
- Encaminhar casos complexos para áreas superiores, quando necessário;
- Elaborar relatórios detalhados sobre cada caso de reclamação;
- Assegurar conformidade com as regulamentações e colaborar com o departamento de Compliance;
- Participar de iniciativas de melhoria contínua nos processos de atendimento ao cliente.

Requisitos
- Licenciatura em Direito, Gestão de Empresas ou áreas similares;
- Experiência em análise e gestão de reclamações no setor bancário;
- Sólidos conhecimentos sobre produtos e serviços bancários;
- Familiaridade com o Regulamento de Reclamações e Código de Conduta das Instituições Financeiras;
- Domínio de MS Word, Excel e PowerPoint;
- Noções do sistema interbancário SIMO e Globus T24;
- Fluência em Português e Inglês.
Candidatura
Data limite: 12/03/2025
Aplique-se aqui: Kukwira
Estou interese de oportunidádes