Vaga – (3) Assistente de Atendimento e Caixa de Loja

Localização: Maputo, Tete e Pemba, Moçambique
Empresa: Higest Moçambique

Responsabilidades:

  • Atendimento ao cliente e realização de vendas;
  • Recebimentos e operação do caixa;
  • Gestão logística interna da loja;
  • Administração geral da loja, incluindo controle de estoques e auditorias;
  • Gestão de reclamações e suporte ao cliente;
  • Verificação e resposta a e-mails pendentes diariamente;
  • Atendimento às solicitações e dúvidas da Sede;
  • Supervisão do trabalho dos ajudantes e verificação da limpeza da loja;
  • Relato de avarias na loja à Sede;
  • Cobrança de clientes com dívidas;
  • Resolução de problemas informáticos com o suporte da Sede.

Requisitos:

  • Nível Médio ou Médio Técnico Profissional (preferência por formação em Veterinária ou Produção Animal);
  • Alternativamente, curso superior em Gestão de Empresas, Economia, Marketing ou Publicidade;
  • Mínimo de 2 anos de experiência em vendas e atendimento ao cliente;
  • Conhecimentos de informática (Microsoft Word e Excel);
  • Capacidade de trabalhar com internet e e-mail.

Notas:

  • Apenas candidatos pré-selecionados serão contactados;
  • Importante anexar currículo, cópia digitalizada do BI e certificados do último grau acadêmico.

Link para Candidatura: Clique aqui para candidatar-se

Compartilhar:FacebookX
Publicado por
Noé Armando
Participe da discussão

1 comentário