Localização: Maputo, Tete e Pemba, Moçambique
Empresa: Higest Moçambique
Responsabilidades:
- Atendimento ao cliente e realização de vendas;
- Recebimentos e operação do caixa;
- Gestão logística interna da loja;
- Administração geral da loja, incluindo controle de estoques e auditorias;
- Gestão de reclamações e suporte ao cliente;
- Verificação e resposta a e-mails pendentes diariamente;
- Atendimento às solicitações e dúvidas da Sede;
- Supervisão do trabalho dos ajudantes e verificação da limpeza da loja;
- Relato de avarias na loja à Sede;
- Cobrança de clientes com dívidas;
- Resolução de problemas informáticos com o suporte da Sede.
Requisitos:
- Nível Médio ou Médio Técnico Profissional (preferência por formação em Veterinária ou Produção Animal);
- Alternativamente, curso superior em Gestão de Empresas, Economia, Marketing ou Publicidade;
- Mínimo de 2 anos de experiência em vendas e atendimento ao cliente;
- Conhecimentos de informática (Microsoft Word e Excel);
- Capacidade de trabalhar com internet e e-mail.
Notas:
- Apenas candidatos pré-selecionados serão contactados;
- Importante anexar currículo, cópia digitalizada do BI e certificados do último grau acadêmico.
Link para Candidatura: Clique aqui para candidatar-se
Gostaria bastante enquadrar nessa área do trabalho